• Start no sonho!


     

        No início sempre pensamos em um intercambio um plano que sairá de um papel para algo real, comecei a pensar em viajar para ajuda no inglês e na vida em meios a tantas batalhas e projetos. Percebi que era possível e poderia acontecer! Saí do comodismo e viver algo que  é mágico e importante na vida de qualquer pessoa.

        Procurei a agência mais confiável e com custo acessível, porque sabemos que como estudantes, talvez não tenhamos  aquela grana que queríamos, mas temos a que suamos para ganhar todo mês, então, comecei a pesquisar onde seria, falaram a Dreams e fui conhecer e saber como seria tudo desde pagamento até a ida ao país escolhido. Dando o start, a buscar por um diferencial do qual estamos constantemente buscando!

        Escolhi a Irlanda (Dublin) um lugar pequeno, acessível, onde bastante brasileiros vem estudar e trabalhar, mas meu visto é só de estudante kakaka...   Chegando aqui comecei a viver e presenciar o sonho, comecei a ver que não era apenas o que via na televisão e sim, era real! Cada prédio, cada lugar turístico, cada lugarzinho que apenas vimos em fotos ou vídeos, mas quando passa a ver o real se torna muito mais lindo acredite!Fiz passeios, conheci lugares incríveis, cada dia com muita intensidade ,festa, amigos, escola. Viajei pra dois lugares incríveis, um deles foi Amsterdam, que virou meu lugar  preferido, lindo, magico, perfeito seria a descrição ideal. Visitei vários pontos turísticos, passei os melhores dias andando e conhecendo, ganhei algumas bolhas nos pés, mas também pessoas incríveis que conheci lá ,uma se chama Fanye a outra Isadora (chilena ),usei muito o inglês kakaka....

        Saindo de la fui pra mais uma conquista, Paris, sim eu fui para cidade do amor! Contanto que sou nordestina e tenho o frio como obstáculo, fiquei com a sensação de ser um sorvete! Estava muito frio na  época de final de outono começo de inverno, visitei a Disney claro, o lugar que é o sonho de muitas pessoas e os outros pontos que o pais tem a proporcionar, que sendo honesta e lindo demais e claro ao sair eu vi a neve sim nevou e eu fiquei com sensação da Elsa do filme frozen, legal, mais imagina alguém que nunca sentiu a sensação térmica 0 e começa a -4 não e legal quando é muito tempo, mas, é algo pra contar sobre a viagem, já que eu vi a neve kakakaka....

        Voltando pra Dublin, percebi que estava acabando e tinha pouco tempo em um lugar que fiz amigos ,conheci pessoas de diferentes estados brasileiros ,ouvi e contei histórias de vida, pois aqui, cada um é autor da sua, e são lindas de verdade, porque lá é o início de algo onde muitos deixaram  o que tinham no Brasil, para ir até lá e começar do zero ,o que fala sobre ? Desistir nunca, porque cada um tem um sonho a se realizar, tem algo a viver e  essa experiência lhe faz ser algo grande, o que precisamos para o start... Apenas de uma agência confiável, com pessoas capacitadas e o lugar onde você começa a sonhar, porque o que sempre digo é que  os sonhos são grandes mais são possíveis.

        Sabe o teu sonho, ele é do tamanho que você pode conquista, só basta esperar e planejar porque todo sonho de intercâmbio tem que ser planejado e organizado, pois tudo tem um tempo e você precisa dele para saber onde e quando ir, agradecer sim, a Dreams foi  incrível, sempre apoiando e em contato comigo, se tenho algo a fala sobre eles? Foram essenciais na realização do meu sonho, obrigado por ter um nome (sonhos) que podem ser realizados, assim como o meu!

    Thanks Dreams por torna possível .  

     

    (Aluna Regina Ferreira)