Higher Education

Como fazer cursos Profissionalizantes no Exterior?

há 14 dias

Alunos de curso profissionalizante no exterior

Acabou de se graduar e tá querendo dar um upgrade no currículo? Então, apostar em cursos profissionalizantes para se destacar no mercado de trabalho pode ser muito importante nesse momento. Principalmente se o curso for feito no exterior, já que as chances de conquistar uma vaga na área desejada aumentam e muito! 

Além disso, aliar os estudos com um intercâmbio internacional pode trazer muitos benefícios que vão além de morar em um país com mais qualidade de vida, paisagens deslumbrantes e ensino de referência. Seja qual for sua área de especialização, a Dreams te ajuda a encontrar a melhor opção.

Abaixo falaremos para quem se destinam os cursos profissionalizantes no exterior e requisitos para cursá-los. Se interessou? Continue a leitura com a gente!

Para quem é o curso profissionalizante no exterior?

Curso profissionalizante laboratorial

Essa modalidade de ensino é destinada a pessoas que já concluíram a graduação e agora desejam apostar em uma especialização em outro país para complementar sua formação. E para que sua experiência seja completa, trabalhamos em parceria com as melhores instituições estrangeiras para tornar seus estudos 

Mas, apesar de ser um curso voltado para profissionais e alunos em início de carreira, é necessário um conhecimento mínimo na língua. Como as aulas são voltadas para o mercado de trabalho, elas exigem que o aluno pratique seu inglês e termos técnicos da sua área de formação. Elas são elaboradas para ajudar a expandir sua experiência profissional, superando a concorrência e se destacando dos demais. Abaixo listamos as áreas disponíveis em nossos programas:

Negócios/ Internacional Business
Gerenciamento de Projetos
Marketing
Medicina
Farmácia
Odontologia
Enfermagem
Economia
Direito
Finanças
Preparação de carreira Internacional

Quer saber mais sobre alguma área específica? Então, clique neste link e fale com a gente.

Visto para cursos profissionalizantes no exterior

Visto e passaporte, documentos para entrada em países no exterior

Os cursos profissionalizantes são oferecidos por instituições de vários países, como Reino Unido, África do Sul, Canadá, entre muitos outros. As opções são muitas, mas as experiências, além do reconhecimento internacional de uma faculdade ou universidade e uma certificação profissional, são ainda mais recompensadoras.

Passar um período em outro país é culturalmente muito enriquecedor, mesmo que seja um curto espaço de tempo. E para isso é necessário dar entrada no visto para poder viver essa experiência. Alguns países não exigem o visto e, caso seja seu caso, orientamos a melhor maneira de garantir a permissão de entrada. Já em destinos no continente Europeu e Africano, os alunos brasileiros, mediante ao acordo de Shengen, podem viajar sem visto prévio para cursos de até 90 dias. 

Quer saber quais os países que não pedem visto para entrada no país? Clique aqui e fale com a gente!

Cursos profissionalizantes no exterior com a Dreams

Cursos profissionalizantes com a Dreams

Está pertinho de se formar ou já está planejando uma especialização no exterior?  Basta entrar em contato com a gente para saber os cursos e países disponíveis para cursos na sua área. É só clicar aqui e nosso time de consultores retornará o mais breve possível.

Não perca os próximos posts do blog da Dreams Intercâmbio. Sempre às terças e quintas conteúdos exclusivos para quem quer estudar no exterior. Até lá!