Fala galera! Preparamos um post super interessante para vocês sobre famosos que já fizeram as conhecidas Community Colleges provando que seus estudos são super importantes não importa quem você seja! E aí preparado para ver essa lista? Vem com a gente.

O que são Community Colleges?

Bom, antes da gente te mostrar nossa lista a gente vai te explicar exatamente o que são community colleges! Então, college é como chamamos as faculdades e community colleges são instituições de ensino que oferecem graduações e cursos com cerca de 2 anos de duração. É na community college que você consegue seu Associated Degrees por exemplo.

As Community Colleges são opções mais financeiramente viáveis para as pessoas, o nível de exigência da instituição e competitividade dos alunos é menor. É uma ótima opção para quem quer estudar lá fora mas não tem tanto dinheiro para investir. Além do mais os alunos de community colleges conseguem conciliar melhor estudos e trabalho. Simbora para a lista então?

Halle Berry – Cuyahoga Community College

Halle Berry se formou em jornalismo em uma community college!

A atriz e modelo Halle Berry, conhecida por seus filmes “Chamada de Emegência“, “Catwoman” e “John Wick 3” e mais. A atriz também é conhecida por ser a primeira mulher negra a receber o Oscar de melhor atriz.

A Halle e formou em Jornalismo pela Cuyahoga Community College, a faculdade é do estado de Ohio nos E.U.A, a CCC além de ser uma das community colleges mais acessíveis de Ohio foi também considerada uma das melhores pela Intelligent.com. A CCC também é muito receptiva para estudantes internacionais e o custo dela varia entre 13 a 17 mil.

Tom Hanks – Chabot Community College

O nosso querido Tom Hanks já agradeceu publicamente a sua Community College pelo seu sucesso

O nosso querido Tom Hanks também frequentou uma community college “As aulas que fiz na Chabot se espalharam pelo meu lago profissional” disse o ator que compartilha grandes memorias dessa época. No site da Chatbot College existe a entrevista em que ele diz isso além de uma sessão separada no site para todas as pessoas que estudaram em community colleges pela California.

Os elogios à instituição não acabam aí, ela é considerada a terceira melhor community college da California pela Forbes e tem outras celebridades estado unidense que se formaram lá. O custo da taxa é entre 14 a 18 mil, os preços variam quando o estudante não mora na California, por isso a diferença na variação de preço.

Morgan Freeman – Los Angeles City College

Morgan Freeman é uma das celebridades que pensou nas community colleges para seu ensino acadêmico.

O memorável Morgan Freeman também é um dos atores que estudou em uma das melhores Community Colleges de Los Angeles. A escola está em segundo lugar nessa lista e está nas top 15 melhores faculdades de cinema na California.

Durante entrevistas, Morgan já mencionou como o aprendizado adquirido durante seu tempo na escola foi essencial para sua carreira como ator. Morgan menciona seu treinador vocal da LACC que o ajudou a pronunciar corretamente cada sílaba de cada palavra que ele falava, elogiou como o tutor se portava e credite bastante ele apesar de não nomeá-lo.

Steve Jobs – De Anza Community College

Steve Jobs também é uma pessoa bem sucedida que optou pelo ensino em community colleges.

Steve Jobs um dos grandes revolucionários do mundo tecnológico, também está na nossa lista. Steve estudou também na De Anza Community College na decada de 70, ele frequentou a universidade por dois semestres.

A DECC está na quarta posição de ‘Best Community Colleges’ na California, também é uma das colleges mais seguras dos EUA. Steve inclusive retornou à universidade para uma conferencia onde ele mostrou o primeiro produto original iMac da Apple em 1984.

Arnold Schwarzenegger – Santa Monica Community College

Arnold Schwarzenegger se envolve em grave acidente de carro e uma mulher  fica ferida

O ator, político e austro-americano assim como os demais da lista também realizou seus estudos numa em uma das community colleges californianas. Na do caso de Arnold foi a Santa Monica College que é conhecida por ser uma das community colleges mais acessíveis .

Arnold aprendeu inglês e depois entrou na universidade após imigrar da Austria para os EUA. Em 2019 Schwarzenegger disse que seu professor insistiu que ele estudasse sobre Business e matemática e que por causa do seu ensino na faculdade ele não se nomeia autodidata.

Outros famosos com Walt Disney, Eddie Murphy, Jessica Chastain e mais frequentaram community colleges durante seus tempos de estudo e muitos deles são muito gratos pelos seus professores e instituições, e aí vamos encontrar a community college perfeita para você?

Veja também:

Melhores Colleges no Canadá em 2022: saiba o que é melhor pra você

Melhores países da Europa pra fazer intercâmbio em 2022

Curtiu o conteúdo?
Fica mais um pouco e não deixa de conferir nossas redes sociais e outros posts do blog para estar sempre conectado com novidades sobre viagens, culturas e idiomas.

Tags