Estados UnidosEstude um idioma fora do BrasilTudo sobre intercâmbio

Razões para fazer intercâmbio High School no EUA!

há um ano

Fala galera! No post de hoje, a gente vai te mostrar motivos do porquê você deve fazer um intercâmbio High School nos EUA, esse país que recebe milhares de estudantes internacionais todos os anos e que espera por você!

Diversas opções de estudo

Por ser um país super habituado a receber estudantes internacionais, os EUA oferecem muitas oportunidades de estudos, cursos, e projetos para diversos níveis de aprendizagem e duração. Isso permite que cada estudante único possa procurar o que funciona melhor para ele! É o país perfeito para seu High School, não é?

Pensando em fazer intercâmbio High School numa das maiores potências mundiais? Continua lendo para saber porque você deve investir nesse sonho!

Costumes & Clima similar

Diferente da maioria dos Europeus, os estadunidenses têm uma natureza mais calorosa e parecida com a do Brasileiro do que pode parecer. A rotina, a alimentação, a maneira de portar, o amor por esportes e celebração.

Que tal ser imerso numa cultura diferente durante seu intercâmbio High School?

Além de que os EUA por ser um país grande oferece uma vasta opção de clima, fazendo com que você possa ir para um lugar com a sua ideia de clima ideal! Imagina fazer High School em Los Angeles por exemplo? Onde o clima é bem ensolarado e fresco, perfeito para pessoas que gostam ou estão mais acostumadas com o calor.

Referência em Educação

Os EUA é um dos países que mais investe em educação no mundo! Tanto o ensino básico (ex. High School) quanto o ensino superior por exemplo, inclusive algumas das melhores universidades do mundo como Harvard, Yale, Columbia e mais!

Uma das melhores educações do mundo os EUA espera você para um experiência intercâmbio High School.

A terra do Uncle Sam também carrega consigo o título de melhor ensino superior do mundo, ficando na frente de países como Suíça, Suécia e Dinamarca. Em 2015 o país investiu ao total cerca de 700 bilhões de dolares em seus alunos, e diferente do Brasil, a educação privada e pública são ambas de alta qualidade

Oportunidade de trabalho durante Intercâmbio High School

Se depois do seu High School você se interessar por universidades dos EUA saiba que os intercâmbios para o país abrem muitas portas para isso, e facilita a criação de vínculos com boas instituições.

Porque não fazer um intercâmbio High School nos EUA e abrir seus horizontes?

A aproximação de empresas e negócios com as faculdades e universidades locais também ajudam os estudantes a ingressarem em carreiras internacionais no futuro. O país é lar de muitas multinacionais e tem um vasto mercado à procura de profissionais qualificados.  

Multicultura durante o intercâmbio

Os EUA é super conhecido no mundo pelo comércio, isso movimenta muito a economia, gerando trabalho, turismo, estudo e vivências essenciais para quem pisa naquela terra.

Diversidade e pluralismo são adjetivos que não faltam para estudantes  de intercâmbio High School durante seu período nos EUA.

Esse polo de comércio atrai pessoas do mundo inteiro fazendo com que seja praticamente impossível não conhecer pessoas de diversos lugares do mundo durante sua estadia no país, principalmente em programas de intercâmbio por exemplo. Aproveite essa oportunidade para aumentar sua bagagem cultural durante seu intercâmbio High School!

Agora que você viu as vantagens de realizar um High School nos Estados Unidos que tal ficar um passo mais perto de realizar esse sonho? Entre em contato com a gente e nos siga em nossas redes sociais!

Estudar nos Estados Unidos: 7 vantagens de fazer intercâmbio nos EUA

Custo de vida nos Estados Unidos em 2022: economize durante a viagem

Educação nos Estados Unidos: Como funciona

Curtiu o conteúdo?
Fica mais um pouco e não deixa de conferir nossas redes sociais e outros posts do blog para estar sempre conectado com novidades sobre viagens, culturas e idiomas.