Estados UnidosTudo sobre intercâmbioVistos e documentações

Quanto custa tirar visto americano de turismo? Entenda os gastos do seu processo de visto!

há um mês

Ícones Dreams Intercâmbios

Fala, Dreamer! Tirar o visto americano é o primeiro passo para realizar o sonho de visitar os Estados Unidos. No entanto, muitas pessoas têm dúvidas sobre os custos envolvidos nesse processo. Neste texto, vamos explorar em detalhes quanto custa tirar visto americano para brasileiros e quais são os principais gastos envolvidos.

Visto americano de turismo: para que serve?

Imagem de visto americano. Quanto custa tirar visto americano?

Os vistos de não-imigrante são necessários para viagens temporárias aos Estados Unidos. Isso inclui turismo, trabalho temporário, estudo e intercâmbio. Todos os brasileiros necessitam de um visto para visitar os Estados Unidos. A maioria dos viajantes brasileiros de turismo e negócios precisam de um visto do tipo B1/B2.

Ao compreender o processo e estar bem preparado, você aumenta suas chances de obter o visto americano com sucesso. Isso permite que você desfrute de uma viagem tranquila e inesquecível para a terra dos sonhos.

Quanto custa tirar visto americano de turismo?

Dólares americanos sobre uma mesa. Quanto custa tirar visto americano.

O principal custo associado ao processo de visto americano é a taxa de solicitação do visto. Atualmente, essa taxa consular é de US$ 185 (cento e oitenta e cinco dólares americanos) por pessoa, aplicada a todos os países. No entanto, é importante estar ciente de que essa taxa pode sofrer alterações ao longo do tempo, por isso é fundamental verificar o valor atualizado no momento da solicitação.

Vale salientar que você precisará de um passaporte válido para iniciar o processo, então caso o seu esteja expirado ou você ainda não tenha um, precisará iniciar.

Renovação de visto americano de turismo: quanto custa?

O processo de renovação do visto americano prevê a mesma taxa consular de 185 U$$, mas a depender do caso, você não precisará de uma nova entrevista.

Curtindo o conteúdo? Então leia mais:

Saiba mais: Assessoria de visto americano

Mulher comemorando e referência ao visto americano.

Sabemos que o processo de tirar um visto para estudar nos EUA pode ser longo e estressante. As exigências e a possibilidade de ter o visto negado podem gerar ansiedade e insegurança. É aí que nós, da Dreams Intercâmbios, entramos para fazer toda a diferença!

Com uma aprovação de nossos clientes do nosso serviço de 95% e um índice de aprovação de vistos americanos de 81%, nossa assessoria especializada é a parceira ideal para te guiar nessa jornada.

Entendemos os desejos dos nossos clientes, e trabalhamos incansavelmente para tornar o processo mais ágil e eficaz. Nossa equipe de especialistas conhece profundamente as nuances do processo. Isso nos permite oferecer orientações personalizadas e precisas, garantindo que cada detalhe do seu processo seja cuidadosamente tratado.

Ao escolher a Dreams, você terá a tranquilidade de estar sendo acompanhado por uma equipe experiente, comprometida em transformar o seu sonho de estudar nos Estados Unidos em realidade.

Acreditamos que a jornada não precisa ser complicada, e estamos aqui para tornar essa experiência mais agradável e segura. Deixe-nos cuidar de toda a burocracia para que você possa focar no que realmente importa: planejar sua viagem e aproveitar ao máximo tudo o que os Estados Unidos têm a oferecer.

Não espere mais, entre em contato com a gente e comece a sua jornada rumo aos Estados Unidos hoje mesmo: